Somos Especialistas

Nossa experiência e conhecimento nos permitiram desenvolver campanhas omnichannel que geram resultados mensuráveis para nossos clientes. Todas as nossas habilidades e serviços são coordenados para atingir objetivos compartilhados: demonstrar resultados aos nossos clientes e comprovar o retorno sobre o investimento (ROI) do marketing.
Isso é o que nos torna especiais.

DISCOVERY

PESQUISA E ANÁLISE
DE MERCADO

STRATEGY

ESTRATÉGIA E
PLANEJAMENTO

  • Estratégia digital ›
  • Entrar em novos mercados ›

ACTION

Promoção e expansão da marca

  • Geração de leads B2B ›
  • Tráfego pago e orgânico ›

INNOVATION

Inovação & desenvolvimento

  • AI & inovação ›
  • Mockup & Dev. de Websites ›

PESQUISA E ANÁLISE

O nascimento e crescimento da marca representam o acervo mais valioso dos nossos serviços, pois oferecem um auxílio crucial na criação ou no desenvolvimento dos produtos da marca. Todos os produtos devem ser criados com base nas particularidades do mercado, nos pontos fortes e fracos dos concorrentes. A marca deve entender qual é o preço ideal para vender o produto e como melhor desenvolver os serviços. Também é essencial compreender como e por que desenvolvê-los. Quem é o público-alvo real e onde ele está localizado? Uma análise de marketing eficaz pode economizar muito dinheiro e aumentar o valor do produto.

ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO

Os primeiros passos de uma marca inteligente devem ser baseados em um plano e estratégia de marketing sólidos. Uma marca sem estratégia está fadada ao fracasso. Alguns empresários podem considerar isso como perda de tempo, mas na prática, é exatamente o oposto. Uma marca precisa definir suas mensagens principais, sua proposta de valor e outros elementos distintivos em relação à concorrência. Uma boa estratégia de marketing determina o que dizer, como dizer e para quem, com o objetivo de aumentar as vendas. A estratégia de marketing de uma marca deve ser duradoura, pois idealmente não precisa mudar muito ao longo do tempo.

PROMOÇÃO E EXPANSÃO DA MARCA

É a essência da marca. O cerne da estratégia de marketing é promover um serviço, um produto ou uma marca, gerar interesse do cliente, influenciar na decisão de compra e cultivar a fidelidade à marca. Como disse Steuart Henderson Britt: “Fazer negócios sem publicidade é como piscar para uma garota no escuro. Você sabe o que está fazendo, mas ninguém mais sabe.” Isso ressalta a importância e eficácia da promoção para todos os negócios. Quando as pessoas conhecem e discutem sua marca entre si, você pode ter certeza de que sua marca está verdadeiramente viva.

DESIGN DE MARKETING

A identidade da marca e a face de todos os negócios. A atenção dos potenciais clientes nos sites ou anúncios é capturada em apenas 3 segundos. Muito disso depende do conteúdo e do design, pois isso influencia a decisão do cliente sobre continuar procurando uma solução para suas necessidades ou explorar o seu negócio. Além disso, o design desempenha um papel crucial na formação da imagem da marca e na decisão final de compra. O design de marketing combina elementos de design e desenvolvimento de informações e, assim como a mídia, é a maneira pela qual a marca se comunica com as pessoas.

MOBILE MARKETING

O Mobile Marketing ocorre por meio de dispositivos móveis, como tablets ou smartphones. É uma forma pela qual a tecnologia pode fornecer serviços ou produtos personalizados a um usuário que está constantemente conectado à Internet por meio de seu dispositivo móvel. “Nem toda empresa precisa de um aplicativo móvel, mas toda empresa precisa de uma estratégia mobile”. Mais de 2,5 bilhões de pessoas usam mídias sociais por meio desses dispositivos. Por isso, toda marca pode aumentar seus lucros se pensar estrategicamente em sua presença móvel.

CMO SaaS (fracionado)

É crucial ter a flexibilidade de contratar um profissional especializado apenas quando necessário. Sabemos que um fornecedor terceirizado pode ser mais adequado para projetos específicos ou estágios do negócio. Podemos terceirizar somente a  gestão  ou um departamento de marketing inteiro, fornecendo uma equipe in-company com o perfil e a qualificação necessários para atender às suas demandas.

CAPTAÇÃO DE INVESTIMENTOS

O orçamento necessário para a sustentação de uma marca. Nossos serviços auxiliam as startups na busca por investidores-anjo (early-stage) ou equipes para iniciar seus projetos. Os investidores-anjo são parceiros ou empresas que fornecem financiamento para empresas em estágio inicial de desenvolvimento ou pesquisa de mercado. Além disso, esses serviços ajudam as startups a se prepararem para reuniões com investidores, desde a criação de apresentações até a preparação dos documentos necessários.

INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

A cada dia, surgem novos métodos de promoção e desenvolvimento de produtos. Na Max2, recomendamos a adoção de estratégias omnichannel para impulsionar suas vendas e fortalecer o relacionamento entre a marca e seus clientes. O marketing omnichannel proporciona uma experiência integrada em diversos pontos de contato e dispositivos (móveis ou desktop). Por isso, não nos limitamos a desenvolver apenas aplicativos, sites ou e-commerces básicos; criamos soluções alinhadas com a estratégia de marketing da sua marca.

O nascimento e crescimento da marca representam o acervo mais valioso dos nossos serviços, pois oferecem um auxílio crucial na criação ou no desenvolvimento dos produtos da marca. Todos os produtos devem ser criados com base nas particularidades do mercado, nos pontos fortes e fracos dos concorrentes. A marca deve entender qual é o preço ideal para vender o produto e como melhor desenvolver os serviços. Também é essencial compreender como e por que desenvolvê-los. Quem é o público-alvo real e onde ele está localizado? Uma análise de marketing eficaz pode economizar muito dinheiro e aumentar o valor do produto.

Os primeiros passos de uma marca inteligente devem ser baseados em um plano e estratégia de marketing sólidos. Uma marca sem estratégia está fadada ao fracasso. Alguns empresários podem considerar isso como perda de tempo, mas na prática, é exatamente o oposto. Uma marca precisa definir suas mensagens principais, sua proposta de valor e outros elementos distintivos em relação à concorrência. Uma boa estratégia de marketing determina o que dizer, como dizer e para quem, com o objetivo de aumentar as vendas. A estratégia de marketing de uma marca deve ser duradoura, pois idealmente não precisa mudar muito ao longo do tempo.

É a essência da marca. O cerne da estratégia de marketing é promover um serviço, um produto ou uma marca, gerar interesse do cliente, influenciar na decisão de compra e cultivar a fidelidade à marca. Como disse Steuart Henderson Britt: “Fazer negócios sem publicidade é como piscar para uma garota no escuro. Você sabe o que está fazendo, mas ninguém mais sabe.” Isso ressalta a importância e eficácia da promoção para todos os negócios. Quando as pessoas conhecem e discutem sua marca entre si, você pode ter certeza de que sua marca está verdadeiramente viva.

A identidade da marca e a face de todos os negócios. A atenção dos potenciais clientes nos sites ou anúncios é capturada em apenas 3 segundos. Muito disso depende do conteúdo e do design, pois isso influencia a decisão do cliente sobre continuar procurando uma solução para suas necessidades ou explorar o seu negócio. Além disso, o design desempenha um papel crucial na formação da imagem da marca e na decisão final de compra. O design de marketing combina elementos de design e desenvolvimento de informações e, assim como a mídia, é a maneira pela qual a marca se comunica com as pessoas.

O Mobile Marketing ocorre por meio de dispositivos móveis, como tablets ou smartphones. É uma forma pela qual a tecnologia pode fornecer serviços ou produtos personalizados a um usuário que está constantemente conectado à Internet por meio de seu dispositivo móvel. “Nem toda empresa precisa de um aplicativo móvel, mas toda empresa precisa de uma estratégia mobile”. Mais de 2,5 bilhões de pessoas usam mídias sociais por meio desses dispositivos. Por isso, toda marca pode aumentar seus lucros se pensar estrategicamente em sua presença móvel.

É crucial ter a flexibilidade de contratar um profissional especializado apenas quando necessário. Sabemos que um fornecedor terceirizado pode ser mais adequado para projetos específicos ou estágios do negócio. Podemos terceirizar somente a  gestão  ou um departamento de marketing inteiro, fornecendo uma equipe in-company com o perfil e a qualificação necessários para atender às suas demandas.

O orçamento necessário para a sustentação de uma marca. Nossos serviços auxiliam as startups na busca por investidores-anjo (early-stage) ou equipes para iniciar seus projetos. Os investidores-anjo são parceiros ou empresas que fornecem financiamento para empresas em estágio inicial de desenvolvimento ou pesquisa de mercado. Além disso, esses serviços ajudam as startups a se prepararem para reuniões com investidores, desde a criação de apresentações até a preparação dos documentos necessários.

A cada dia, surgem novos métodos de promoção e desenvolvimento de produtos. Na Max2, recomendamos a adoção de estratégias omnichannel para impulsionar suas vendas e fortalecer o relacionamento entre a marca e seus clientes. O marketing omnichannel proporciona uma experiência integrada em diversos pontos de contato e dispositivos (móveis ou desktop). Por isso, não nos limitamos a desenvolver apenas aplicativos, sites ou e-commerces básicos; criamos soluções alinhadas com a estratégia de marketing da sua marca.

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