ESCOLA DE MARKETING

Aqui você encontra educação, desenvolvimento de processos de marketing, inspiração, melhoria da eficácia do marketing, novas tendências de negócios e dicas de marketing. Para quem? Para proprietários de empresas, executivos de nível C, startups, profissionais de marketing, empreendedores e todos que gostam de um bom artigo.

Empoderando Pequenas Empresas com IA

Em  um cenário em rápida evolução, como o das pequenas empresas, a integração da Inteligência Artificial (IA) emerge como uma força transformadora. A computação em nuvem e as plataformas amigáveis…

Leia mais
Como criar uma estratégia de marketing omnichannel

É inegável que os consumidores atuais sempre esperam interações perfeitas com as marcas em todas as plataformas. Inclusive nós mesmos! Ao contrário das estratégias multicanais tradicionais…..

Leia mais
Transformação digital: muito mais que uma questão de tecnologia.

A medida que as empresas em todo o mundo se articulam para aproveitar as promessas da era digital, muitas passam a equiparar a “transformação digital” apenas aos avanços…

Leia mais
O Impacto da Inteligência Artificial nas mídias sociais

Há algum tempo, Stephen Hawking provocou nossas reflexões ao afirmar: “A conquista de uma Inteligência Artificial eficaz pode se tornar o mais significativo marco na história de nossa civilização….

Leia mais
MVP: por que você deve entender esse conceito

Para pessoas envolvidas com tecnologia e empreendedorismo, o termo “MVP” é um conceito bem conhecido. Mas, embora muitas pessoas saibam a definição da palavra, muitos falham ao executá-la….

Leia mais
Análise de marketing: por que a sua empresa precisa dela.

Se você é um empresário e pretende vender o seu próprio negócio/startup em breve ou não pensa no futuro da sua empresa, então este artigo não serve para nada. Este artigo é para quem quer ganhar mais dinheiro….

Leia mais
Como definir o mercado-alvo de uma empresa?

e você é uma startup ou está iniciando uma empresa, entender os fundamentos do mercado-alvo é essencial para o seu sucesso. Um mercado-alvo é o segmento da população com maior….

Leia mais
Relacionamento centrado em valor com o seu cliente

Na prestação de serviços profissionais, a essência de uma precificação eficaz, é ser remunerado pelo valor que você cria, não pelas horas que trabalha. Isso significa mudar o foco de custo por um foco de valor….

Leia mais